Piadas e Videos Legais

Criar uma Loja Virtual Grátis

Programas e OSs!

Programas e OSs!

Google Chrome

 v 13.0.782.107

Ainda mais rápido! Versão recente do Chrome oferece recurso para impressão remota e promete agilizar pesquisas.

Mantendo a previsão de atualizações constantes, a Google acaba de liberar a versão estável do Google Chrome 13. Além das tradicionais correções de bugs e falhas de segurança, o navegador chega ao mercado prometendo ser ainda mais rápido do que seus antecessores.

Isso é possível graças à implementação do Instant Pages, mais um recurso para o carregamento antecipado de páginas da internet, fazendo com que sites sejam abertos quase que instantaneamente.

Como de praxe, o Chrome traz algumas novidades para seus usuários. Entre as novas funcionalidades, estão a ferramenta Google Cloud Print (a qual permite que o internauta faça impressões remotas), a exportação direta para PDF e o aprimoramento de um velha conhecida dos usuários desse browser: a Omnibox.

Conheça o Google Chrome 13!

Apesar de não apresentar grandes reformulações na sua interface, a última versão do navegador da gigante de Mountain View aperfeiçoou, mais uma vez, a experiência de navegação oferecida aos usuários. Conheça a nova forma de navegar na internet com o Google Chrome!

Fale com o navegador

O Chrome é capaz de transcrever sua fala em texto apenas com os recursos do HTML5, devido ao uso da API speech input. Com isso, os desenvolvedores podem criar aplicativos para a web que permitam a transcrição de voz.

Assim, sempre que você acessar uma página que possua suporte para esta funcionalidade, é possível clicar no ícone referente ao recurso e falar algo ao microfone. O áudio é enviado aos servidores para transcrição e o texto aparece digitado em sua tela. Se quiser conferir o funcionamento deste recurso, (já com esta versão do Chrome instalada), basta clicar aqui.

Reconhecimento de voz no demo

Web Store

Desde o lançamento do Chrome OS, o sistema operacional nas nuvens da Google, a empresa conta, também, com uma loja virtual em que vende e distribui aplicativos. Ali estão centralizados temas e extensões para o navegador, bem como jogos e outros extras que incrementam a experiência do internauta.

Se o Chrome surpreendeu todos por “inaugurar” uma nova era dos navegadores – na qual eles estão mais compactos, porém sem abandonar a funcionalidade –, com a Chrome Web Store ele inova mais uma vez. Com tal ferramenta, o browser da Google traz para a área dos navegadores uma ideia que faz bastante sucesso com dispositivos móveis, como é o caso do iPhone/iPad/iPod Touch e a App Store da Apple.

A instalação de extensões no Chrome já era simples, mas ela ficou ainda mais fácil com a Web Store. Agora, você conta com tudo reunido em um único espaço, bem organizado e repleto de opções. Por meio desse local, você acessa os principais complementos e extras para um dos melhores navegadores da atualidade.

No Google Chrome 13, a interação com a loja online é ainda maior. O acesso aos aplicativos instalados pode ser feito pela página inicial do navegador. Dessa forma, sempre que você abrir o browser os softwares implementados serão apresentados em uma lista acima das páginas prediletas e os últimos sites acessados.

Você quer mais facilidade que isso? O Chrome, em sua última versão estável, permite que os complementos sejam acessados pela Omnibox, a ferramenta que possibilita que a barra de endereço do navegador seja utilizada como barra de pesquisa. Assim, basta digitar o nome da extensão desejada no lugar da URL para que ela seja automaticamente carregada pelo browser.

Acesse aplicativos pela barra de endereço.

Suporte nativo a 3D

A WebGL, um novo conceito que traz gráficos em 3D com aceleração via hardware, foi adotada pelo Chrome na sua versão anterior. Se o Firefox foi o primeiro a iniciar os testes, o Google Chrome saiu na frente e lançou a primeira versão estável de um navegador com suporte a esta tecnologia, sem a necessidade de nenhum outro complemento.

Isso significa que você pode experimentar vídeos em 3D dentro do navegador da Google sem ter que instalar nenhum programa além do próprio browser. Na página de experimentos da empresa, está disponível uma série de exemplos do uso do WebGL que podem ser experimentados gratuitamente.

Confira a nova experiência 3D do naveagdor.

Por sua vez, em sua nova versão, o Google Chrome implementou mais uma novidade para melhorar a exibição de conteúdo em três dimensões. Desta vez, o navegador ganhou uma nova estrutura para a aceleração de CSS tridimensional por meio de hardware.

Com esses recursos, o usuário pode navegar em um ambiente 3D completamente interativo. Por exemplo, assistir a um vídeo, que poder ter sua escala visual alterada, enquanto o cenário usado como plano de fundo é rotacionado. Você pode experimentar o desempenho do Chrome clicando aqui.

Chrome Instantâneo

Este recurso é semelhante à busca com resultados imediatos do Google, o Google Instant. Ele funciona assim: quando você começa a digitar o endereço de uma página visitada anteriormente, ela é carregada na aba. É um método realmente interessante e inovador que torna muito mais ágil o acesso a páginas de seu histórico.

Chrome Instantâneo

Para ativar esta opção vá ao menu de personalização e configuração (cujo ícone é uma chave inglesa), depois vá em “Opções” e, na guia “Básicas”, habilite a opção “Ativar o Instantâneo para pesquisar e navegar mais rapidamente”.

Agilidade na hora das pesquisas

O grande atrativo do Google Chrome 13 é o recurso Instant Pages, o qual é responsável pelo carregamento rápido das páginas listadas nos resultados das pesquisas feitas pelo buscador da empresa. Assim, o navegador promete exibir sites quase que instantaneamente.

Uma página comum da internet leva em média cinco segundos para ser carregada após sua ativação, ou seja, quando o internauta clica no seu link. Aliado ao Instant Search, o Instant Pages deve reduzir de quatro a dez segundos o tempo total de processamento da busca. Isso acontece porque o Chrome inicia o carregamento das primeiras páginas listadas no resultado sem mesmo o usuário clicar, promovendo a exibição de sites renomados em frações de segundos.

No vídeo acima, você pode conferir todo o potencial dessa ferramenta. Nos testes reproduzidos na gravação, a Google coloca lado a lado o desempenho do browser convencional e outro com o Instant Pages em funcionamento – a diferença é perceptível.

Sincronize sites favoritos

Outro aspecto interessante é a possibilidade de sincronizar os seus sites favoritos a partir do próprio navegador. Já na instalação do browser surge uma opção para importar favoritos e senhas dos outros navegadores disponíveis no seu computador.

Sincronize tudo!

Se os seus sites favoritos estão armazenados sob uma conta do Gmail, você pode importá-los para a barra de ferramentas e acessá-los sempre que estiver logado com mais facilidade. Para isso vá a Opções > Coisas pessoais > Sincronização > Personalizar.

Na versão anterior do Chrome, já era possível sincronizar até mesmo os serviços de preenchimento automático. Para configurar essa ferramenta, clique em Opções > Coisas pessoais > Opções de preenchimento automático e então preencha os campos que deseja transformar em autocompletáveis.

Formulário de preenchimento automático.

Entre os campos disponíveis, estão nome completo, nome da empresa, endereços, cidade, estado, CEP, país, telefone, fax e email, além de informações referentes ao cartão de crédito do usuário.

Com sua última atualização, o Google Chrome aumentou a quantidade de recursos que podem ser sincronizados. A partir desta versão, o navegador permite que senhas e aplicativos (além das extensões) tenham seus dados e configurações sincronizados, oferecendo ao internauta maior facilidade para ter suas preferências em outras máquinas.

Visualização e impressão de PDFs sem plugin

A função de visualização de arquivos PDF dentro do Chrome sem a utilização de nenhum plugin foi implementada há algumas versões. Sempre que o usuário clicar sobre um arquivo nesse formato, ele é aberto automaticamente em uma nova aba, em um leitor próprio do navegador. Esse recurso torna mais rápido o carregamento desse tipo de arquivo, normalmente lento devido à utilização de complementos.

Leia arquivos PDF sem qualquer complemento.

Em sua última versão, o browser da Google oferece outro mecanismo para suportar esse formato de arquivo amplamente utilizado. Agora, os usuários poderão exportar páginas da web, boletos bancários, emails ou qualquer outro conteúdo no navegador diretamente para PDF.

Com a aba ativa referente ao conteúdo que se deseja exportar, clique no botão “Personalizar e Controlar o Google Chrome” e, no submenu apresentado, selecione a opção “Imprimir”. Feito isso, será exibia uma nova tela com a pré-visualização de impressão. No campo denominado “Destino”, escolha o item “Imprimir em PDF” e pressione o botão “Imprimir” para finalizar o procedimento.

Exporte conteúdos diretamente para PDF.

Impressão nas nuvens

Outra interessante ferramenta apresentada no Google Chrome 13 é o Google Cloud Print. Esse recurso permite que o usuário compartilhe sua impressora por meio da internet. O navegador sincroniza o dispositivo eletrônico com uma conta Google, pela qual o internauta pode acessar sua impressora de qualquer lugar.

Dessa forma, por exemplo, você pode enviar a impressão de um documento estando no trabalho, em uma lan house, na casa de um parente ou na faculdade diretamente para a impressora da sua casa, seja por um PC ou smartphone.

Para sincronizar sua conta Google com esse serviço, clique no botão “Personalizar e Controlar o Google Chrome”, selecione o item “Opções”, clique em “Configurações avançadas” e pressione o botão “Ativar Google Cloud Print”. Na janela apresentada, insira o seu login e senha e pressione “Fazer Login”.

O novo recurso de impressão remota.

Segurança em alta

Como não poderia deixar de ser, além de algumas novidades, o Chrome trouxe uma série de correções que visam melhorar a qualidade da navegação. As principais mudanças foram no quesito segurança, o que aumenta a compatibilidade do navegador com sites de bancos, por exemplo.

Além disso, uma série de correções também foi realizada visando melhorias em pequenos erros, como problemas de carregamento em alguns plugins Flash, algo que agora não deve mais acontecer.

Outra novidade do navegador da Google é o recurso para remover os cookies do Flash diretamente pelo browser. Isso deve reduzir as brechas de segurança deixadas pelo software da Adobe, um dos mais vulneráveis segundo pesquisas de empresas especializadas em segurança computacional.

A ferramenta de Navegação Segura do Chrome também sofre reformulações. Esse recurso do navegador exibe uma mensagem de alerta quando você acessa um site suspeito – uma forma de prevenir as fraudes e prejuízos ocasionados por páginas maliciosas que tenham malwares ou phishing.

Alerta de segurança!

Para ativar a Navegação Segura siga os seguintes passos:

1º passo: Clique no botão com o ícone de uma chave inglesa;

2º passo: selecione “Opções”;

3º passo: acesse a seção “Configurações avançadas”;

4º passo: na área denominada “Privacidade”, marque a opção “Ativar proteção contra phishing e malware”.

Um velho recurso aprimorado

Omnibox não é mais novidade para ninguém. O recurso que permite a utilização da barra de endereço como campo de pesquisa tornou a navegação dos usuários mais prática e intuitiva, além de liberar espaço na interface do navegador. Apesar de já ter obtido sucesso, Timo Burkard, engenheiro de software da Google, afirma que a empresa continua trabalhando em melhorias para essa e outras ferramentas.

De acordo com ele, a caixa de busca no Google Chrome 13 ficou mais inteligente, tornando as pesquisas e a recuperação de páginas visitadas mais rápidas e precisas. Basta digitar parte do endereço ou título da página para que o próprio browser levante o histórico e apresente o conteúdo relacionado no menu dropdown exibido.

Conhecido mas em constante aperfeiçoamento.

Desempenho aumentado

Por fim, você pode não perceber, mas o Chrome ainda traz melhorias de performance na linguagem JavaScript, através do avanço do motor V8. O programa ainda oferece melhorias de interface, como a possibilidade de abrir menus de configurações em novas abas, em vez de caixas de diálogos.

Alguns usuários estavam esperando que o navegador trouxesse suporte nativo para o codec H.264, que permite a codificação de vídeos em alta qualidade. No entanto, como informado pela própria Google, esse recurso não estará mais disponível. É possível baixar um complemente gratuito da própria Microsoft, acessando este link.

Contudo, o Google Chrome 13 teve seu desempenho aprimorado em relação à reprodução de vídeos. De acordo com a empresa, o consumo de processamento nesse tipo de atividade caiu cerca de 80% – uma redução significativa. Com isso o navegador ganha em velocidade e, no caso de computadores portáteis, em menor consumo de bateria.


Importante

Antes de instalar o " Google Chrome " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

nossa opinião

Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Google Chrome e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

É difícil analisar um navegador sem compará-lo a outros. Quando o assunto é rapidez e leveza, não há como não perceber as diferenças entre o Chrome e seus concorrentes diretos: tanto o Firefox quanto o Internet Explorer e o Opera oferecem as mesmas dificuldades para serem carregados, enquanto o Chrome ganha muitos pontos por ser veloz e pesar muito pouco na memória.

Quando o assunto são extensões, também não há reclamações contundentes. Mesmo que faltem alguns dos principais complementos criados para o Firefox, as versões similares feitas para o Chrome suprem as necessidades dos usuários sem problemas.

A sincronização dos recursos disponíveis no Chrome é simples e segura, desde que a senha utilizada na conta Google não seja perdida. Esse recurso é recomendado para quem utiliza cartões de crédito para compras online em computadores que não possuem segurança, como máquinas de lan houses e cibercafés.

A função mais recente implementada nesse contexto é o Google Cloud Print. A possibilidade de imprimir documentos remotamente deve facilitar o compartilhamento de conteúdos de forma física – algo pouco abordado em tempos quando o que impera é o mundo virtual.

Por possuir o HTML5 em sua estrutura, muitos recursos de arrastar e soltar podem ser utilizados, além das possíveis trocas de linguagem Flash para esta nova linguagem, que torna as páginas mais leves e seu carregamento, mais rápido. O suporte para conteúdos 3D é outro atrativo deste navegador, oferecendo a melhor experiência de navegação possível aos usuários.

O Google Chrome é recomendado (sem medo) para qualquer usuário doméstico, que demande do navegador para suas tarefas básicas, como acessar redes sociais, enviar emails e ler notícias.



==========================================================================


WebCamEffects

Adicione efeitos divertidos às suas conversas por vídeo em mensageiros instantâneos.

O WebCamEffects é um aplicativo destinado a usuários que utilizam webcam para conversarem com seus amigos. O programa permite que você insira diversos efeitos em si mesmo enquanto estiver batendo um papo virtual com alguém.

Além de proporcionar oportunidades divertidas de brincar com imagens e fantasias durante os chats, o usuário também pode capturar vídeos e imagens dele mesmo com as figuras malucas oferecidas pelo software, a fim de utilizar a gravação em outras redes sociais.

Principais fantasias e funções disponíveis

Aplique efeitos muito legais à sua imagem

Ao lado da pequena televisão que é exibida na tela principal do WebCamEffects, são mostrados os ícones das funcionalidades oferecidas pelo programa. O primeiro botão é o “Effects”, que organiza por tipos todos os efeitos existentes no aplicativo.

Funcionalidades permitidas para o programaA primeira categoria é chamada de “Face items”. Com ela, você pode inserir máscaras (“Masks”), olhos (“Eyes”), sobrancelhas (“Eyebrows”), narizes (“Noses”), orelhas (“Ears”) e chapéus (“Hats”).

Para selecionar um dos itens, basta clicar uma vez sobre ele e ele é mostrado automaticamente na televisão do programa.

O segundo tipo de itens que podem ser inseridos são fundos de tela ou “Background”. As opções para essa categoria se dividem em “Static” (Estático) e “Dynamic” (Dinâmico).

A terceira seção, “Filters”, oferece filtros de cor e aparência, a partir dos quais é possível esticar a imagem, dividi-la e também aplicar alguns efeitos, como preto e branco (“BlackAndWhite”), e gradiente (“BlackGradient”).

Modo de instalação personalizado

Durante a instalação, é mostrada para o usuário uma tela que oferece possibilidades extras de aplicativos para serem adicionados ao seu computador e ao navegador. Caso você não queira instalar as barras de ferramentas disponibilizadas pelo aplicativo, escolha a forma personalizada, por meio da qual você escolhe exatamente quais itens serão inseridos ao seu sistema.

Tela de instalação

Para fazer isso, desmarque as caixas de seleção referentes aos itens contidos nessa etapa do WebCamEffects que você pretende excluir da lista dos elementos que serão instalados. Em seguida, basta avançar para o próximo passo e concluir a instalação.



==========================================================================


Bandoo

 v7

Expresse suas emoções no Windows Live Messenger com este sensacional pacotão de emoticons!

O Bandoo não é apenas mais um pacote de emoticons com uma série de imagens para você enfeitar suas conversas. Ele é um aplicativo que se integra ao Windows Live Messenger e ao Yahoo! Messenger e que disponibiliza uma porção de recursos visuais, além dos famosos emoticons.

É perfeito para você que gosta de expressar suas emoções durante conversas utilizando imagens e animações. O pacote vem com uma infinidade emoticons, winks e imagens de usuário, todos integrados ao mensageiro instantâneo na forma de uma nova barra de ferramentas.

Deixe as suas conversas mais animadas

Apesar da grande quantidade de recursos, seu trabalho se limitará em apenas instalar o Bandoo. Atalhos e configurações são automaticamente ajustados no processo de instalação.

Expresse suas emoções

A quantidade de emoticons é tamanha que eles vêm divididos em dois tipos — smile e texto —, sendo estes subdivididos em  outras categorias.

Estas categorias ainda podem ser filtradas em: as mais utilizadas, smiles, personagens, sentimentos e variados. No caso dos emoticons de texto, em especial, as imagens estão organizadas alfabeticamente por palavras.

São muitas opções de escolha!

Anime suas conversas!

O Bandoo também traz vários winks, aquelas animações maiores que são exibidas em primeiro plano na tela. Não faltou criatividade por parte do desenvolvedor no momento de fazê-las!

Elas ilustram diversas situações comuns de ocorrerem em uma conversa via messenger, como ficar apavorado ao receber uma notícia chocante ou quando você não aguenta mais ouvir aquele monte de baboseiras do seu contato.

Chamando a atenção com estilo

Nem o pedido de atenção escapou do Bandoo! Ele adiciona quatro efeitos de movimentação de janela diferentes para você enviar pedidos de atenção, os famosos nudges. Em vez de apenas tremer a tela, ela poderá girar, ampliar e reduzir freneticamente ou encolher e sacudir.

Mais quatro maneiras de chamar a atenção dos seus contatos.

Imagens de exibição personalizadas

Se você não é muito fã de colocar suas próprias fotos como imagem de exibição do messenger, pode optar entre as diversas opções de imagens que o Bandoo oferece. É só escolher aquela que melhor lhe representa, clicando no quinto ícone da barra do Bandoo

Altere a sua imagem de exibição

Repasse o programa aos seus amigos!

Para que todos esses recursos apareçam no computador dos seus amigos é necessário que eles também tenham o Bandoo instalado. Deixe suas conversas mais animadas com este pacotão de emoticons, winks e imagens para mensageiros instantâneos!



===================================================================================

 

Álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011 Panini

A febre de colecionar figurinhas vai começar! A Panini, famosa empresa responsável por comercializar álbuns, lançou uma versão online para você colecionar as figurinhas dos jogadores de futebol do Campeonato Brasileiro 2011.

Ao todo, são 300 figurinhas que você deve coletar para completar seu álbum. Cada envelope traz três cromos que podem conter: foto do jogador, escudo e mascote dos 20 times da série A do Brasileirão 2011.

Os times da série B não foram deixados de lado. Entretanto, destes, você conseguirá encontrar somente o escudo e o mascote do time.

Série A – foto dos 11 jogadores, escudo e mascote dos 20 times

  1. América/MG
  2. Atlético/GO
  3. Atlético/MG
  4. Atlético/PR 
  5. Avaí/SC
  6. Bahia/BA
  7. Botafogo/RJ
  8. Ceará/CE
  9. Corinthians/SP
  10. Coritiba/PR
  11. Cruzeiro/MG
  12. Figueirense/SC
  13. Flamengo/RJ
  14. Fluminense/RJ
  15. Grêmio/RS
  16. Internacional/RS
  17. Palmeiras/SP
  18. Santos/SP
  19. São Paulo/SP
  20. Vasco/RJ

Série B – escudo e mascote dos 20 times

  1. ABC/RN
  2. Americana/SP
  3. Asa/AL
  4. Boa/MG
  5. Bragantino/SP
  6. Criciúma/SC
  7. Duque de Caxias/RJ
  8. Goiás/GO
  9. Grêmio Barueri/SP
  10. Guarani/SP
  11. Icasa/CE
  12. Náutico/PE
  13. Paraná/PR
  14. Ponte Preta/SP
  15. Portuguesa/SP
  16. Salgueiro/PE
  17. São Caetano/SP
  18. Sport/PE
  19. Vila Nova/GO
  20. Vitória/BA

Está valeeeeeendo!

Para dar o ponta pé inicial e começar a colecionar seus cromos, primeiramente, você precisa realizar o cadastro no site da Panini. Clique no botão "Registro" e preencha as informações de acesso que são: apelido, senha, confirmação de senha, email, nome e sobrenome.

Olho no lance

O sistema de álbum virtual está em português, ficando ainda mais fácil usá-lo. A seguir, você confere o detalhamento de cada função para ajudá-lo ainda mais a começar sua coleção:

Todos os times

Na parte superior existe um box preto com todos os brasões dos times, série A e B. Em vez de “folhear” seu álbum, você pode simplesmente clicar sobre escudo e ir direto para a página as figurinhas do time.

Novo envelope

Nesse campo, encontram-se os pacotinhos com suas figurinhas. Assim que o cadastro é feito, de cara, você vai ganhar dois envelopes. Existe o campo para digitar o código, que vem em cada figurinha real, ou os códigos promocionais que ao longo do tempo serão liberados pela Panini e SporTV.

Pode isso, Arnaldo?

Desde o momento que seu cadastro foi feito, todos os dias, você receberá um pacote com figurinhas. Mas pensando assim, vai demorar muito tempo para completar os 300 cromos do álbum. Porém, existem maneiras de ganhar envelopes extras:

  • Fique esperto, no canto direito existe o botão Quiz. Clique nele e responda corretamente a pergunta – com isso, você vai ganhar um pacote extra de figurinhas. Uma vez por dia esse botão é habilitado. Se você respondeu errado, já era, tem que esperar o próximo Quiz no dia seguinte;
  • Ao completar os 13 cromos de um time, seu grupo inteiro recebe 1 envelope;
  • Vá até a opção Meu Perfil e complete o seu cadastro, com endereço, telefone, etc. Quem fizer isso vai ganhar mais 1 envelope;
  • Chame a galera: convide um amigo e, se ele fizer o cadastro, você vai ganhar mais um pacotinho.

Meus Cromos

Quando um envelope é aberto, as figurinhas que você recebeu vão automaticamente para esse campo, no canto esquerdo da tela. A partir deles é que a “colagem” virtual é feita. É só arrastar esse cromo para espaço correspondente dele no álbum.

Para facilitar seu trabalho, cada figurinha vem numerada – simplesmente posicione o cursor do seu mouse em cima delas para visualizar esse número. Dessa forma, ninguém vai perder tempo tentando descobrir quem é o jogador e em qual time ele joga.

Cromos repetidos

Como todos já estão acostumados, cada pacote é uma surpresa! Não tem como saber quais figurinhas estarão presentes no envelope que você acabou de receber. Mas não tem problema, não: os cromos repetidos vão automaticamente para esse campo, situado no canto inferior esquerdo da tela.

Porém não pense que eles vão ficar mofando por ali. Você pode fazer trocas online com milhares de outros torcedores cadastrados no Álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011 Panini. O sistema funciona de forma automática, identificando outras pessoas que precisem justamente daquela sua figurinha repetida. Quando alguém quiser trocar os cromos, vai aparecer um aviso no canto superior direito.

Status

Essa opção vai mostrar como está o desempenho do colecionador. Porcentagem de preenchimento do álbum, quantidade de figurinhas, número de times completos e seu posicionamento no ranking fazem parte das estatísticas.

Extras

Junto com a coleção, quem participa do álbum virtual pode conferir a tabela atualizada com a classificação do Campeonato Brasileiro 2011. Além disso, outra tabela com a data dos próximos jogos pode ser consultada, assim você não perde nenhum lance mesmo.

Informações sobre os jogadores

Uma das novidades deste álbum online está em relação à verificação de informações completas sobre os jogadores de um time.

Ao colar a figurinha no álbum, simplesmente posicione o cursor do mouse em cima da foto do jogador. Instantaneamente, um balão vai aparecer, mostrando os dados do atleta.

Que beleza

As táticas já foram esquematizadas, os times estão em campo e apita o árbitro: o jogo começou e agora resta a você suar a camisa para completar seu Álbum de Figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011.



====================================================================================

 

MUITO MAIS EM BREVE...

  • Currently 2.73/5

Rating: 2.7/5 (274 votos)

ONLINE
1