Piadas e Videos Legais

Criar um Site Grátis Fantástico

Lendas de GTA San Andreas

Lendas de GTA San Andreas

Como Pegar o Andromada

 


Você salva o jogo na CJ House. Após isso, resete o videogame (ou de load novamente), e começe na casa do CJ. La dentro, faça o código de câmera lenta e logo após o código que explode todos os carros. Mas IMPORTANTE!!! no código da explosão de todos os carros, não aperte o último botão.
Quando fizer os dois códigos, saia da casa, e conte três segundos, ai aperte o ultimo botão, você irá ouvir um barulho, é o Andromada, ele estara despencando do céu. Nisso, faça o código do Hydra e rapidamente entre e siga o avião em chamas, mas seja rápido, o Andromanda mesmo pegando fogo é mais rápido que o Hydra e depois de um tempo ele some do céu, e tem que começar tudo de novo.
Agora quando você conseguir chegar perto dele, voe perto do avião até ele virar uma carcaça preta, ele não é materializado, então nem espere ele cair no chão porque ele ira afundar.
Quando chegar perto dele, saia do Hydra e quando estiver no meio do andromada faça o código de vida, colete e dinheiro. O avião ira se renovar, ai é só sair por ai!

Não confunda o Andromada com o AT-400, o Andromada é o único que possui 4 turbinas.

Sub-mundo

O Sub-mundo é um bug do jogo, onde é possivel ver o cenário por baixo do chão. Em certos lugares, é possivel entrar no submundo, e com a ajuda de um JetPack é facil entrar e explorar esse lugar.

No Submundo voce encontrará:
Cenario preto (as vezes muda de cor) e vazio, fazendo com que varias pessoas se decepcionem quando conseguem entrar lá.Lugares que entramos em cutcenes mas não conseguimos entrar jogando mesmo (como a casa do Sweet, Rider, etc)

Entrada 1: 

a - Vá para a avenida principal de LV. De Norte para Sul, pare na segunda rua que passa por cima da avenida. É um tunel amarelado. Na entrada Norte desse tunel, do lado direito, tem umas paredes de cimento. Atravesse-as para entrar no sub-mundo.



b - Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha fica proxima à uma lancha e tem textura diferente das outras rochas. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no sub-mundo.



Entrada 2: 

Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.



Entrada 3:

Vá para a academia de LS. Mate todos que estão la dentro. Faça o código de JetPack e vá até a porta (por dentro mesmo). Começe a subir de JetPack, o CJ vai atravessar o teto. Voe para Leste uns 2 quarteiroes, até encontrar uma seta amarela (aquelas que tem nas entradas dos lugares). Saia do JetPack e entre na seta. Voce estará em um prédio no meio do nada (é o interior de um apartamento). Pegue o JetPack novamente e voce estara no sub-mundo.

Lembrando que Sub-mundo, Blackhell e Bluehell são completamentes diferentes

Confira:

Sub-mundo:
Entradas 1b e 2. Embaixo é cinza e em cima você vê o resto do mundo (cidades ou zona rural) e não possui solo. Se você for muito para baixo você volta para cima.


Blackhell:
Entradas 1a e 3. É completamente cinza e possui solo.


Bluehell:
Entrada 3. Pode ser acessado pelo Blackhell. Perto do estádio de LS existe uma marca amarela onde você entra por uma porta invisível para lugar nenhum. É completamente azul (provavelmente a cor do céu atual) e tem solo também.
  • Currently 2.73/5

Rating: 2.7/5 (274 votos)

ONLINE
1